01 noviembre, 2007

Bruxas

Na vida e na blogosfera, melhor não prometer nada que não se possa cumprir...

Tive mil idéias do que postar por aqui, mas faltou tempo e um pouco de organização também.

Atendendo à provocação da Cacá (no comentário abaixo), vai um resumo do meu dia das bruxas:
- sonho a estilo viagem astral em que uma mulher desconhecida me olha no olhos e diz: "é tudo real". A frase é repetida umas três vezes, acompanhada de outra palavra estranha, inexistente no meu vocabulário e que não consigo lembrar.

- uma lâmpada da sala estoura na minha cabeça e se desfaz em mil pedacinhos, acordando de susto quem estava dormindo e mobilizando a casa

- uma fuga de gás é detectada no fogão da cozinha, o que indica que mais coisas podem estourar por aqui

- minha primeira aula de umas das disciplinas que faço como ouvinte é sumariamente transferida e minha ida à universidade não vale de nada.

Ah, ontem foi dia também da divulgação da sentença do atentado terrorista do 11 de março, que aconteceu em 2004, na estação de trem Atocha, em Madrid, e resultou em 191 mortos e mais de 1500 feridos. Dia histórico na Espanha. Uma história triste que acabou com os principais implicados condenados a penas de cerca de 40 mil anos de prisão, acusados de pertencer a banda armada com penas de 23 a 12 anos de prisão, colaboradores com penas leves, algumas de apenas 3 anos, e com sete absolvições.

...
De modo que nesse dia um tanto pesado, nada de doces e travessuras, resolvi voltar pra casa mais cedo e me render ao sofá. Mas hoje amanheceu um lindo sol. Dia de todos os santos. Feriado. Dia de esconder as bruxas, inclusive as internas, debaixo do tapete.

No hay comentarios: