28 noviembre, 2007

Turista em BCN

Depois da última escrita, tão empolga, minha mãe já atravessou o oceano, já começamos o roteiro por Barcelona, escrevi parte da análise de um projeto de pesquisa em que participo e mais uma vez revi a agenda de trabalho do meu projeto de tese.

Deixei minha câmera cair das alturas do Parc Guell, a recuperei ilesa uns oito metros abaixo. Comi feijoada, parei para escutar artista de rua, entrei na Pedreira de graça, tirei foto no bairro Gõtico. Ensinei as rotas do metrô, o caminho de casa, a fazer compras no supermercado sem tocar nas frutas. Caminhei muito. Ri outro tanto. Comecei a matar a saudade.

Poderia escrever mais, mas amanhã acordamos cedo pra ir a Figueres conhecer o museu do Salvador Dali. Enquanto isso, compartilho um flash dos dias felizes de turistas na minha cidade.


3 comentarios:

Anónimo dijo...

mãe é tudo!!

bons passeios e mta alegria lili!
besos

AlejandroAngel dijo...

faltaron más fotos...

pero interesante todo lo que has hecho...

¿cómo le haces? para que te estira tanto el tiempo digo...

apenas puedas me das la formula...

un abrazo...

Anónimo dijo...

Bah Lica! que inveja (primária), espero de coração que vocês estejam se divertindo muito e matando bastante as saudades. Mas, com certeza vai chegar a nossa vez, daqui a uns dois meses e dois dias pra ser mais específica. Te esperamos com uma baita alegria.
Aproveite bastante.
Beijão, se cuidem.
Amamos muito vocês!