18 noviembre, 2007

Outono com frio

Barcelona, domingo, 11º, 17h45.

Há dois dias fez 3º e é essa a temperatura registrada no meu cérebro e pelo meu corpo. Frio. Chegou de verdade e com ele as noites longas que dão a impressão de que o dia terminou quando ainda há muito por ser feito.

Frio inspira ficar em casa. Ficar em casa inspira... trabalhar na tese. É isso o que tem que inspirar no momento e ponto.

Vontade de escrever mais por aqui.

** Foto tirada "improvisadamente" da janela do meu quarto, há poucos minutos. Pra dar uma idéia do clima sem requerer grande trabalho ;)

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Bom Lilica realmente eu não gostaria de estar aí neste frio, aqui com um calor de quase 28º parece-me bem mais agradável.
E realmente o frio inspira ficar em casa, mas fique com estilo, um bom vinho, uma lareira (se não tens serve uma estufa), um cobertor e é claro uma companhia bem agradavel, mas se não podes ter isso, contente-se em trabalhar na tese, rsrsrsrs.
Beijão! Estamos morrendo de saudades!!!!
Te cuida.
Carla

Anónimo dijo...

Lili!!

E por aqui chegou o verão.
Mas curte tbm o inverno europeu, com todo o seu charme, que o deixa incomparável com o daqui, ou não?

E tbm novos figurinos para tuas fotos, que passam até agora todo o calor do verão.

Bjoo

Daniela Hinerasky dijo...

vai com força amiga!!!

Anónimo dijo...

É isso aí, Lili. O frio chegou. Agora aproveita esse inverno europeu pra protagonizar aquelas cenas românticas de chorar num cantinho,que o cenário de filme já tá pronto. Mesmo que não seja das mais chiques, pode ser estilo Brigite Jones, de camiseta e calcinha correndo na neve. O que importa é o beijo no final no cenário perfeito. Aproveita pq não é pra qualquer um. beijo

JÖ IBALDO dijo...

Lili,
Nós aqui estamos sob um calor de quase 30°, suando a camiseta, cansada só de pensar, sem ânimo, morrendo de vontade de sair com os amigos (a turma do jornal, que saudade!) para uma ceva bem gelada, mas infelizmente tenho que fazer minha monografia.
és uma privilegiada amiga, pensa bem!
aproveita bastante!
bjao!

Liliane dijo...

Nossa, que delícia encontrar vcs todas reunidas aqui. Sem explicação a satisfação que essa vidinha blogger pode nos dar. Ainda que seja só por criar um espaço por onde podem passar pessoas tão especiais.

POis de estudar pra valer e avançar a pesquisa, a mudar o figurino para uma versão mais inverno europeu, até protagonizar cenas de calcinha a camiseta com direito a super beijo no final... estou aqui a viver cada segundo com a certeza do bom que é experimentar, me dar bem ou nem tanto assim, ter histórias pra contar e poder compartilhar um pouco delas com vcs.

Beijos,beijos ;)