30 enero, 2008

Santiago

Nao venho propriamente para percorrer o caminho, mas nao deixa de ser interessante que a minha última viagem antes de voltar para o Brasil seja a Santiago de Compostela. Linda desde a primeira olhada. E também gelada.

O que me traz é o congresso fundacional da Asociación Española de Investigación de la Comunicación, que acontece até sexta-feira. Momento importante da pesquisa por aqui e momento especial de fechar um ciclo de trabalho e vida em terras espanholas.

De qualquer forma, está garantida a visita à catedral. Que sejam cumpridos alguns dos rituais que circundam esse lugar mágico. No mínimo, como agradecimento.

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Lica;

Bah! Esse é uma das coisas que realmente me facinariam fazer: Compostela. Quem sabe não realizo um pouquinho por ti.
Beijos, te cuida e estamos te esperando.

Liliane dijo...

Oi, Carla. Já já estarei aí e te conto sobre essa visita. A cidade é mesmo muito bonita, tranquila... De manha percorremos um trecho precioso e muito frio do hotel até a universidade. GEada branqueando o horizonte e cachorros que latem pela noite. A comida entao é um capítulo à parte. BEijos ;)

Anónimo dijo...

Que maravilha deve ser estar em Compostela. Melhor ainda se puder fazer o caminho, acredito!
Tomara que tu tenhas aproveitado.
Espero que um dia eu possa estar lá! :)
Bejao pra ti, Lili.
PS: Qdo voltas pra Sta Maria?

Unknown dijo...

Ahhh...
só pra dizer que passei aqui.
Sempre venho, na verdade, mas não faço barulho. Chego, dou uma olhadela, vejo se está tudo bem e me vou.

P.S.: Chegando no Brasil, fundaremos um fã-clube do Javier!
hahaha!

Saudade.
Boa Caminhada.

Liliane dijo...

POis já estou por essas bandas, meninas. Já já pensamos no fã-clube, Miuxa...hhehehe
Beijinhos ;)