14 julio, 2007

Desculpas...

O que acontece que eu não consigo mais escrever aqui?!?

Talvez porque tenha chegado de viagem quando tenho um montão de coisas pra fazer na universidade. Participo do final de uma etapa da pesquisa do Migracom até o final do mês. Os prazos se encurtam mas o trabalho não. Muitas horas por dia na UAB. E a necessidade de outras mais pra avançar minha tese que entrará em força total a partir de agosto.

Também porque nesses dias estive ocupada percorrendo algumas das centanas de lojas da cidade - todas cheias de ofertas por causa das rebajas de verano... Paraíso do consumismo. E nem eu, tão comedida que sou, consigo resistir a tamanha tentação. Sábado passado fiz um tour por La Rocca Village, um shopping fora de Barcelona (metrô+trem+táxi) com outlets de todas as marcas imagináveis. Sol a pino e mulheres desesperadas por promoções se acotovelando. Pura pesquisa de comportamento...

As praias estão lotadas. Faz calor, muito sol. Tem música nos chiringuitos. A água está uma delícia e não tem coisa melhor do que ficar de bobeira atirada na areia.

Ah, e agora tenho mais ofertas de baladas, parceria para tomar algo, turma pra sair, pra rir, pra dizer bobagem. Tem cinema ao ar livre, tem festival de jazz no parque.

Ai, ai!

Deixa eu ir lá que já tô atrasada...

1 comentario:

Daniela Hinerasky dijo...

que desculpa, lili???
tais louca?
momento de viver!
urge!
curte!
have fun!

p.s.: compras, ok? agora, quero saber dessa praia aí...
bjs