30 julio, 2007

Que calor!!!

Nossa, esses últimos dias de julho estão quentes... Com temperatura chegando a 40 graus, depois de um começo de verão atípico, de clima ameno. E junto com o calor tenho encarado muito trabalho. É que encerro minha participação no projeto de investigação sobre o tratamento da imigração na mídia espanhola, do grupo de pesquisa Migracom (UAB) e tenho muita coisa pra fazer até o dia 31, terça.

Agosto são férias gerais por aqui, inclusive na minha universidade. Férias de verdade. Já tem loja com cartazinho dizendo que volta só em setembro. Vai todo mundo (que pode) pra praia e a cidade fica cheia apenas de turistas. Eu pretendo dividir o mês: um pouco de descanso pra voltar com força total à minha tese.

Enquanto isso, só posso expressar a vontade de me juntar à multidão - ou sumir dela. Contagem regressiva!

No hay comentarios: