17 octubre, 2007

O começo do fim

Nossa, essa frase soa de um pessimismo terrível. Por coincidência é o nome do primeiro episódio na quarta temporada de Lost (eu disse que vicia) e uma referência que li numa reportagem sobre a programação cultural de outono em Barcelona.

A relação com o tempo e as estações aqui é muito maluca pra que vem do lado de baixo do mapa. Como assim voltar de férias, começar um novo ciclo escolar, escolhar disciplinas a cursar no doutorado, no final do ano? Renovação, planos, projetos em setembro/outubro?
De qualquer maneira, entro no clima e penso em o que estudar na UAB nos próximos meses, enquanto vejo passar o ano de ponta cabeça.

p.s.: Estamos ainda com uma hora atrasada no relógio, o que faz com que a diferença com o Brasil, no horário de verão, seja de quatro horas. Em breve, voltamos às cinco horas. Sempre me confundo com essas mudanças mas acho que é isso mesmo.

2 comentarios:

Ana Bittencourt dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Ana Bittencourt dijo...

hahahaha, relação maluca com o tempo e as estações, renovação de planos (quase) em época de Natal... pára de se "queixar" mulher! hehehehe... tu tá em Barcelona criatura, tu tá na Europa!! Aproveita ae por nós.. a gente tbm tá enlouquecido aqui, pensando em que lugar vai tirar férias, se serão 15 ou 30 dias, se vai ser praia ou montanha... isso dá um stress danado!!!
Bjs