14 octubre, 2007

Perdida

Acabo de receber um e-mail com ofertas de viagens para conhecer a ilha de Lost (Perdidos, na Espanha).

Piérdete en la isla de Perdidos

Estados Unidos - 10 días, 7 noches.Viajes en: enero, febrero, marzo, octubre, noviembre, diciembre ¿Quieres perderte en la isla más misteriosa del mundo? Ahora tienes la oportunidad de viajar a Hawaii para conocer de cerca las localizaciones donde se ruedan los capítulos de Lost, la serie de gran éxito que mantiene en vilo a millones de personas. Salidas desde: Barcelona y Madrid

E pela bagatela de 2487 euros (aff)!!

Também tem a opção de emendar Los Angeles e Honolulu por pouco mais.


4, 8, 15, 16, 23, 42... Si esta letanía numérica se repite en tu mente sin cesar, sin duda este viaje es para tí. ¡La isla de Perdidos te está esperando!


Nossa, até o mercado turístico Lost consegue movimentar. Como não repetir que a série revolucionou a maneira de ver televisão? São blogs e mais blogs, podcast oficial, vídeo de orientação da estação orquídea no You Tube, matérias sobre o efeito casimir na SuperInteressante e referências ao programa em muitas outras revistas, comunidades de fãs no Orkut, Lostpedia, um mundo dentro e fora das telas.

E eu amo muito tudo isso. Espero as segundas pra ver os episódios da terceira temporada, transmitida aqui pela Fox, e não baixo da Internet nenhum episódio para prolongar o meu envolvimento com a história que ainda está por vir. Cada fã com as suas manias. Total, temos que esperar até 2008 para os novos episódios mesmo...

O jeito é me juntar aos milhões de telespectadores da série a especular sobre a fé de Locke, a semelhança de Penny e Juliet, a suposta relação de Ben com a francesa, o poder de Jacob, as viagens no tempo de Desmond, ajudando a discutir teorias cheias de ciência, conhecimentos televisivos e muitas doses de imaginação.

Lost vicia.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Ai, Lili ,nem me fala! Eu ainda nem comecei a ver a terceira. Tu não tá aqui pra comprar todos os dvds da temporada e fazer sessão com diversos capítulos. Mas tb tô econimizando o q ainda não vi, pq falta pouco p acabar. Nem me animo olhar os sites. Já pensou conhecer a ilha?? Eu ia morrer de medo, e depois se eu não voltasse? Ou se encontrasse com um outro? Mas pra atiçar as bichas me indica um site legal do lost, mas que não revele muita coisa. Lembra q tu e a Gugu começaram a ver aqui em Balneário. E depois não tinham coragem de desligar a tv. ahahahahahah. Essa é a Lili. Bjo

Liliane dijo...

Ihhhh, Cacá, um blog que não revele muito é difícil. Eu dou uma espiada no que falam na comunidade Lost Brasil no Orkut e no blog Dude, We are Lost! (www.dudewearelost.blogspot.com)

Mas nos dois eles já estão falando sobre as gravações da 4ª temporada... cheinho de spoilers. Os links tão aí no texto.

E me espera que seguimos a maratona!!! Agora pelo menos tenho coragem de desligar a TV... Isso que os episódios que eu tô assitindo são mais emocionantes que os da 2ª temporada.
Beijão ;)