16 mayo, 2007

Pausa

Chegada de imigrantes de países africanos nas Ilhas Canárias, novas medidas para controle da imigraçao, campanha para eleiçoes municipais e autonômicas, impugnaçao de partidos ligados a açoes do ETA, bate-boca de Zapatero e Rajoy, violência doméstica, acidentes de trânsito, protestos em repercussao à vitória de Zarcozy na França, caso Malaya, futebol, futuro GP de Valência, venda de mini pisos com o metro quadrado mais caro do mundo no Raval, venda de apartamento com moradora morta há 6 anos dentro, menininha sequestrada em Portugal...

Nao. A vida nao é um caos. Mas esse é o emaranhado em que me encontro por esses dias na análise de notícias publicadas pela mídia espanhola. Dias de participaçao em um projeto do Migracom, grupo de pesquisa da UAB em que estou vinculada. Dias de trabalhar na minha pesquisa, de ler o que ficou pra trás, de avançar no que estava empacado, de participar de seminário, de escrever artigo, de tomar decisoes.

Trabalho normal de toda a vida. Sem justificativas. Mas isso faz com que eu esteja um pouco ausente por aqui.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Olá Liliane!!!

Descobri teu blog hoje. Gostei muito. Parabéns pelos textos, fotos e reflexões a que nos remete.

Beijos,

Ana Karla Severo.

Liliane dijo...

Que bom poder dividir nossas idéias, Ana Karla. Escrever no blog tem sido um grande prazer pra mim. Um tempo pra pensar, pra contar o que passa. Apareça sempre por aqui!

Beijos