01 mayo, 2007

Diferenças 5: autonomia

Mudança radical: preciso fazer tudo sozinha por aqui. Digo, serviços gerais, pequenos consertos, costura, passar roupa... Qualquer profissional para ajudar nessas coisas do dia-a-dia cobra muito. Saudade da Rita!!! Que até meu guarda-roupa organizava...
O jeito é me virar mesmo. E eu que sempre tinha um telefone de algum faz-tudo para ajudar diante da minha inabilidade para troca de lâmpadas... Não é fácil.

Sofri com a compra do meu computador por não dispor de uma consultoria técnica para me ajudar a subverter o maldito windows vista. Resulta que tive que trocar o meu portátil por um dos poucos exemplares que ainda vinha com windows xp. Pelo menos nele eu me viro e posso instalar todos os programas que me agradam sem pedir permissão de joelhos a bill gates.
Agora sofro pra configurar minha rede sem fio. Nem a Telefonica oferece uma assistência técnica decente. Aliás, estou cheia da Telefonica. Mas não me entrego. Há de servir pra alguma coisa essa imersão ao mundo do faça-você-mesmo.

E antes de conseguir a autonomia no mundo da informártica, telefonia, eletro-eletrònica e serviços domésticos, mando uns e-mails com dúvidas cruciais e pedidos urgentes aos amigos do Brasil. Preparem-se!

1 comentario:

Anónimo dijo...

=DD
E eu que sempre imaginei que do outro lado esses problemas com consultorias não existiam.
Estranho essa carência de técnicos pra auxílio dos consumidores.
mas com certeza lili, tu volta aopta a trocar as lâmpadas!
haha
cuide-se prof