03 abril, 2007

Sinais

Caminhei quilômetros no domingo, das 11h âs 19h, com parada apenas para o almoço. Entre a celebração do Domingo de Ramos na frente da
Catedral, a espera na longa fila para a entrada gratuita no Museu Picasso e a visita à Festa da Primavera no Parc de la Ciutadella, fui surpreendida por dois encontros que me fizeram lembrar de alguns de meus votos para 2007.

Começar a correr e aprender a dançar.

O primeiro lembrete veio de uma maratona encontrada por acaso na Via Laetana. Nem sei exatamente quem e porque corria. Mas estavam lá, todos apoiados pelas palmas da platéia. Minhas, inclusive, que admiro a liberdade de quem alcança a distância em velocidade apenas com seu próprio corpo.



Depois vieram os dançarinos animados em uma demonstração no parque, bailando em um ritmo e uma sintonia contagiantes.


Ainda não posso me inscrever em nenhuma volta de Barcelona, nem me arrisco em um baile de salsa. Mas, pelo menos, acabo de me matricular em uma academia do meu bairro. E à tarde começo com as aulas. Terá sido influência dos sinais do acaso?

1 comentario:

Anónimo dijo...

lili!!

que maravilhosos esses lembretes de coincidência. =D
e que legaaal tua matrícula na academia. esse será um ano fabuloso pra ti, a gente, sempre que se afasta do "lugar comum" tem a tendência de colocar em prática tudooo que sempre é adiado =P

sorte na dança muchucha!
bj grande

Carol